Bloco de Gelo

A bancada norte do Estádio dos Arcos algures entre 1998 e 2003 d.c. pariu o bloco. Ousado, o bloco fez-se blog, dando azo a que se carimbe neste robusto espaço, local semi-cibernético, mundo de nautas muito pouco arejado e em que tudo é bastante firi-wiri. Diz-se mal do Luís Campos e bem do Rio Ave. Falamos de bola, política, clássicos, Café Fernandes, Rena batanete, jogos no parque. De João Bolas a Mogrovejo, tabelando em Clóvis, repique na Tia Lina e acabando no Ziad.

quinta-feira, fevereiro 10, 2005

Soberbo

Hoje sinto-me especialmente bem. Aliás, sinto-me muito melhor. Desde que passei a fazer parte dessa maravilhosa facção da sociedade que é a blogosfera...! "Ena!" - dizem uns. "Pois claro!" - dizem outros. "Também quero" - diz o outro. "Quem? Eu?" - diz o Rui Gomes da Silva. A verdade é que ninguém consegue ficar indiferente. Para mim, caros leitores, esta sociedade divide-se em duas facções: os que fazem parte da blogosfera e os que, coitados, não fazem parte da blogosfera. Da mesma forma vos digo que já lá vai o Hugo Gomes que vocês conheciam. Hoje faço parte da blogosfera e digo-vos que gosto. Não caibo em mim de contente! Que bom é ter a possibilidade de executar esse mui nobre acto que é "postar". Adoro Postar! Deviam ter-me visto que nem pavão armado, brioso, peitaça a entrar pelo Café Fernandes a dentro com vontade de soltar um "eu consigo postar!". Que bem que faz ao ego! Confesso que até me deu para lançar dois ou cinco olhares de desprezo a alguns individuos que, me pareceu, ainda não faziam parte da minha facção da sociedade. HG

1 Comments:

  • At 21:23, Anonymous Anónimo said…

    "Deviam ter-me visto que nem pavão armado, brioso, peitaça..." e segundo ouvi dizer de piroca à mostra :)
    CST aka Ursinho Carinhoso

     

Enviar um comentário

<< Home