Bloco de Gelo

A bancada norte do Estádio dos Arcos algures entre 1998 e 2003 d.c. pariu o bloco. Ousado, o bloco fez-se blog, dando azo a que se carimbe neste robusto espaço, local semi-cibernético, mundo de nautas muito pouco arejado e em que tudo é bastante firi-wiri. Diz-se mal do Luís Campos e bem do Rio Ave. Falamos de bola, política, clássicos, Café Fernandes, Rena batanete, jogos no parque. De João Bolas a Mogrovejo, tabelando em Clóvis, repique na Tia Lina e acabando no Ziad.

sexta-feira, fevereiro 11, 2005

O desespero assim obriga

A situação é esta: lesionei-me hà três meses no joelho direito, andei em vários tratamentos nesse período, diferentes fisioterapeutas e até fiz uma ressonância que "acusou" uma fissura no menisco. Os médicos dizem-me que a fissura tem de ser maior para eu poder ser operado e ficar bom de vez (para ver se ajudo em alguma coisinha na minha equipa), por isso peço aos bloguistas que façam o seguinte ao passarem por mim: um bom "biqueiro" no joelho direito para ver se parto isto de vez, só assim é que fico bom.
Afinal a minha vida não corre nada bem, com a carreira quase a terminar peço que contribuam para as melhoras deste vosso grande amigo (deem-me com força mas depois levem-me ao Hospital). RLP