Bloco de Gelo

A bancada norte do Estádio dos Arcos algures entre 1998 e 2003 d.c. pariu o bloco. Ousado, o bloco fez-se blog, dando azo a que se carimbe neste robusto espaço, local semi-cibernético, mundo de nautas muito pouco arejado e em que tudo é bastante firi-wiri. Diz-se mal do Luís Campos e bem do Rio Ave. Falamos de bola, política, clássicos, Café Fernandes, Rena batanete, jogos no parque. De João Bolas a Mogrovejo, tabelando em Clóvis, repique na Tia Lina e acabando no Ziad.

sexta-feira, fevereiro 11, 2005

Felicidade

Bem, nada melhor para iniciar a minha actividade neste blog do que um post feliz!
Estou tão contente, nesta última semana fiquei a saber que no segundo semestre não vou ter aulas!! É verdade, 4 meses sem aulas.....isto de não passar às frequências é uma maravilha....já tenho 6 cadeiras para fazer em julho e as frequências ainda não acabaram, 2ª, 3ª e 4ª feira tenho mais!! E como estou com gripe, apesar de me ter inundado de narcóticos (obrigadinho ó dealer...), e por este fim de semana ir para Rio Maior exercer a mui nobre actividade de medição de ruas, as perspectivas são óptimas para manter a tendência verificada até ao momento, por isso é quase certo eu conseguir fazer o pleno (leia-se: não tirar uma única positiva), e poder passar o segundo semestre inteirinho a ver as adolescentes frequentadoras do Café Fernandes e a contribuir para o enriquecimento do guarda roupa do Jack.

P. S.: Uma palavrinha de apreço aos meus companheiros blogistas, em especial ao Rena pelos bons momentos de lol que me proporcionou aquando visionava as pontuações desta semana da liga record, ao Keiko, por provar ao mundo que tudo nesta vida é possível, e ao Urso que anda a ver se come um Perna de Pau, por comentar o blog. DC

Cya...

2 Comments:

  • At 18:27, Blogger Mexicano said…

    a principal novidade deste post foi ter descoberto que o Dani teve aulas no 1º semestre.

     
  • At 17:35, Anonymous Anónimo said…

    Dani... Tens razão neste mundo tudo é possível... Até o facto de eu ter andado afastado durant 17 jornadas daquela que é a minha posição natural...
    Mas Deus não Dorme, e acordou a tempo de eu ainda cantar vitória no final do campeonato! cuida-te Petrele....

     

Enviar um comentário

<< Home