Bloco de Gelo

A bancada norte do Estádio dos Arcos algures entre 1998 e 2003 d.c. pariu o bloco. Ousado, o bloco fez-se blog, dando azo a que se carimbe neste robusto espaço, local semi-cibernético, mundo de nautas muito pouco arejado e em que tudo é bastante firi-wiri. Diz-se mal do Luís Campos e bem do Rio Ave. Falamos de bola, política, clássicos, Café Fernandes, Rena batanete, jogos no parque. De João Bolas a Mogrovejo, tabelando em Clóvis, repique na Tia Lina e acabando no Ziad.

sábado, fevereiro 12, 2005

Ranking

Chega a sexta-feira e é tempo de fazer contas. Os pequenos gestos, as boas conversas, os favores e conselhos, foram os principais parâmetros contabilizados. Sendo assim, no final desta semana a classificação do ranking dos meus quinze melhores amigos, dispõe-se da seguinte maneira:
  1. Mariosinho
  2. Rena
  3. Jardi
  4. Fátima
  5. Paneira
  6. O comando da TV do Café Fernandes
  7. O Tabaco
  8. Keiko
  9. Uma panela de pressão que vi na singer na terça-feira passada
  10. Relatório SMS
  11. Chico Pito
  12. Gata_Morena_18
  13. Mariana do Malhão
  14. Maia_Girl
  15. Xota

HG

6 Comments:

  • At 13:33, Blogger Ludgero said…

    Mas tu gostas mais de tabaco ou do Keiko?
    Eu devia tar em primeiro....é uma injustiça....mais uma vez o sistema tramou-me........

     
  • At 16:59, Anonymous Anónimo said…

    Oh Rena ainda n pecebeste q isto é tudo por interesses ...
    Primeiro o filho do "Dono da Cidade", e só depois o filho do "Dono do Pavilhão" :)
    Mas a luta pelo último lugar do pódio está renhida, grande duelo entre o sobrinho do "Dono da Cidade" e a irmã do "Dono do Café"...

     
  • At 15:03, Anonymous Anónimo said…

    Nao compreendo porque é que deixas-te de fora da tua lista o teu amigo Francico Louçã ? Isto,porque caso o "SÔTOR Francico Louçã" estivesse incluido na lista não fazia sentido o classificado número 1 .

     
  • At 19:32, Blogger Mexicano said…

    Já me dei melhor com o Chico. Ultimamente não tem dito nada e a ultima mensagem que me mandou foi para me convidar para os anos da sobrinha na gafanha da nazaré, isto já lá vão uns bons 3 meses e meio. Como o ranking é semanal.
    Mas reafirmo que o ranking é meu, os amigos são meus, e sou eu que faço as contas. No fundo, eu é que sei.

     
  • At 20:06, Blogger Mexicano said…

    Aliás, antes do Chico entraria gente como o Lapa, Fernando Nevoeiro, Né, Kolmi, Jack...

     
  • At 17:29, Anonymous Anónimo said…

    O facto de estar em época de exames prejudicou a minha vontade enorme de te demonstrar a minha amizade e de passar contigo momentos que, tal como para ti, para mim são únicos.
    Espero poder voltar a ocupar o lugar que acho q mereço, e q tu também sabes que mereço...
    Gosto de ti!

    P.S.-Quando o comando da TV do jack ficar sem pilhas não me venhas chorar no ombro.

     

Enviar um comentário

<< Home