Bloco de Gelo

A bancada norte do Estádio dos Arcos algures entre 1998 e 2003 d.c. pariu o bloco. Ousado, o bloco fez-se blog, dando azo a que se carimbe neste robusto espaço, local semi-cibernético, mundo de nautas muito pouco arejado e em que tudo é bastante firi-wiri. Diz-se mal do Luís Campos e bem do Rio Ave. Falamos de bola, política, clássicos, Café Fernandes, Rena batanete, jogos no parque. De João Bolas a Mogrovejo, tabelando em Clóvis, repique na Tia Lina e acabando no Ziad.

sexta-feira, fevereiro 11, 2005

Há objectivos a cumprir.

Quem me conhece bem sabe que há algo que eu amo fazer: ler as entrevistas do Rena, sendo uma das minhas preferidas a que está no site oficial do Rio Ave.
Admiro a sua honestidade e postura que fazem dele um dos meus cinco melhores amigos. Porém, algo me intriga. Aquela necessidade compulsiva de "cumprir objectivos".... aquilo mexe comigo. Não pensa noutra coisa. A preocupação que demonstra preocupa-me. Então vejam: quando lhe perguntam sobre uma vitória no próximo jogo... - "temos que vencer para cumprir os nossos objectivos que é chegar ao topo da clasificação". Posteriormente surge a questão da subida de divisão, e ele - "è um dos nossos objectivos e trabalhamos para cumpri-lo". Sai pergunta sobre as lesões e o amigalhaço saca um "quero ficar apto rapidamente para tentar ajudar a equipa a cumprir os seus objectivos". Parece cansativo mas não, isto é simplesmente desumano!
Mais tarde chegou-me aos ouvidos que o Rena com prisão de ventre come uvas ao almoço para posteriormente "cumprir os meus objectivos" na casa de banho. Ontem mudou o pneu furado do carro para conseguir alcançar os seus objectivos... HG

1 Comments:

Enviar um comentário

<< Home