Bloco de Gelo

A bancada norte do Estádio dos Arcos algures entre 1998 e 2003 d.c. pariu o bloco. Ousado, o bloco fez-se blog, dando azo a que se carimbe neste robusto espaço, local semi-cibernético, mundo de nautas muito pouco arejado e em que tudo é bastante firi-wiri. Diz-se mal do Luís Campos e bem do Rio Ave. Falamos de bola, política, clássicos, Café Fernandes, Rena batanete, jogos no parque. De João Bolas a Mogrovejo, tabelando em Clóvis, repique na Tia Lina e acabando no Ziad.

segunda-feira, março 07, 2005

O desumano contra ataca I

Quando pensamos que já ouvimos tudo, estamos errados porque há sempre coisas novas, espectaculares e interessantes para ouvir... como não é o caso desta que vem a seguir:
"Pelas 23 horas e 23 minutos de ontem, uma onda de solidariedade de 35 metros de altura abateu-se pela costa portuguesa fazendo 234567 vitimas. Esta onda teve especial incidência na zona costeira de Vila do Conde, Póvoa de Varzim, Leça, Porto, Guarda e Bragança. Nas zonas mais desgastadas, as vitimas deste "tsunamie português" começaram a oferecer dinheiro e comida aos mais pobres assim como local para dormirem aos sem abrigo e a alguns politicos e presidentes de clubes corruptos, alcoól aos alcoólicos e droga aos drogados... as pessoas estavam tão desorientadas que houve portistas que chegaram a oferecer o campeonato português ao Benfica pois este clube já não ganha há tanto tempo. Esta onda de solidariedade apanhou toda gente desprevenida, inclusivé Paulo Portas e Luis Campos pois ambos entraram na onda e fizeram um favor aos portugueses, abandonaram para sempre as suas funções, na politica e no futebol respectivamente. Quem não foi apanhado por esta onda foi Belmiro de Azevedo, dono da Sonae, que segundo fontes seguras fora avisado pelo governo português que já sabia da existência desta onda gigante. Segundo fontes desse governo, a próxima onda ocorrerá a meio de Março e será a onda de alivio pelo Santana Lopes ter abandonado o Governo."
Já não há solução... RLP

4 Comments:

  • At 19:43, Anonymous Anónimo said…

    Pá!!!
    Porra!!!
    Por favor!!!
    Caramba!!!
    Que desumanice!!!
    Arre!!!
    Chiça!!!

     
  • At 21:56, Blogger Mexicano said…

    gosto muito de ti Rena. Façamos de conta que não escreveste nada disto para bem da minha/nossa sanidade mental.
    és um completo desumano!

     
  • At 11:25, Anonymous Anónimo said…

    GRANDE POST!!!
    Isto de teres virado "NIGHTER" e de já seres conhecido como o Sr Caipirinha está definitivamente a fazer-te mal ao cérebro... :)
    Se isto continua assim este blog promete...
    P.S. Coimbra hj vai estar ao rubro...

     
  • At 16:05, Blogger o.m said…

    Justiceiro da Noite, o teu Post tava t a correr linda/ até ao momento em k tocaste no nome do meu amigo Luis Campos. So voces é k n entenderam que o Luis foi feito apenas prós grandes jogos

     

Enviar um comentário

<< Home