Bloco de Gelo

A bancada norte do Estádio dos Arcos algures entre 1998 e 2003 d.c. pariu o bloco. Ousado, o bloco fez-se blog, dando azo a que se carimbe neste robusto espaço, local semi-cibernético, mundo de nautas muito pouco arejado e em que tudo é bastante firi-wiri. Diz-se mal do Luís Campos e bem do Rio Ave. Falamos de bola, política, clássicos, Café Fernandes, Rena batanete, jogos no parque. De João Bolas a Mogrovejo, tabelando em Clóvis, repique na Tia Lina e acabando no Ziad.

sábado, fevereiro 26, 2005

Actualização do ranking

Esta semana o ranking sofre algumas alterações. Não é de estranhar.
A primeira alteração surge no âmbito do lançamento da classificação. Um dia de atraso. Justificação: vi-me à rasca para arranjar quinze pessoas.
Meus amigos assim não dá. Boa-vontade não me falta e capacidade para absorver amizade e favores também não, logo concluo que a culpa é vossa. Esforçem-se um pouco mais se faz favor. Né, das duas uma, ou arranjas forma de me contactar ou então dificilmente constarás nesta prestigiada lista. Keiko: duas semanas sem ti é bom, um mês garante os três primeiros mas se arranjares maneira de desaparecer por uns tempos tens o 1º lugar garantido.
Por fim, aviso mais uma vez que não há mal nenhum em enviarem-me presentes para casa nem em pagarem-me a noite de vez em quando...isso só vos favorece.
O ranking dos melhores amigos do Nelo desta semana encontra-se assim:
  1. Jack Naifas
  2. ILP
  3. Keiko
  4. Mariosinho
  5. Irmão do ILP
  6. Costa (com casaco branco volumoso)
  7. Fátima
  8. Fundo de desemprego
  9. Chico Pito (passei por ele de carro na quinta-feira)
  10. Dani McDonalds
  11. Costa (sem casaco branco volumoso)
  12. Primo do ILP
  13. Tabaco
  14. Paneira
  15. O gajo que escreveu o discurso de demissão do Paulo Portas

Obrigados e boa-noite. HG

4 Comments:

  • At 04:55, Anonymous Anónimo said…

    Fico contente por ter entrado para esta tão desejada lista...
    Axo q vou continuar a agradar-te...
    :)
    Foram precisas 3 semanas para esntrar para o ranking agr é só ver se consigo manter esta posição...
    Abraços ...

     
  • At 04:57, Anonymous Anónimo said…

    Eu tb gostei de ter entrado para esta lista...
    É sinal q semana a semana tenho vindo a cumprir com as minhas obrigações de amigo... :)
    Abraços... [ ]

     
  • At 07:07, Blogger Danny said…

    Eh lá!!
    Entrada directa pró top 10!?
    E tudo isto só por me teres entornado 18 litros de cerveja por cima de mim em pleno Velvet?
    Se um banho de
    Super Bock e um cigarro apagado na cara der p'ra subir ao pódio eu alinho...

     
  • At 19:49, Anonymous Anónimo said…

    É um orgulho enorme constar desta prestigiada lista com nomes como o naifas o keiko etc e tal. ilp

     

Enviar um comentário

<< Home