Bloco de Gelo

A bancada norte do Estádio dos Arcos algures entre 1998 e 2003 d.c. pariu o bloco. Ousado, o bloco fez-se blog, dando azo a que se carimbe neste robusto espaço, local semi-cibernético, mundo de nautas muito pouco arejado e em que tudo é bastante firi-wiri. Diz-se mal do Luís Campos e bem do Rio Ave. Falamos de bola, política, clássicos, Café Fernandes, Rena batanete, jogos no parque. De João Bolas a Mogrovejo, tabelando em Clóvis, repique na Tia Lina e acabando no Ziad.

sexta-feira, fevereiro 18, 2005

Actualização do Ranking

Mais uma semana de contas e afins de forma a tudo correr em função do "Ranking dos melhores amigos do Hugo Gomes". Toda a gente quer ser "amigo do Nelo", mas esta semana foi impressionante. Trataram-me bem sim senhor, estão todos de parabéns.
A luta pelo pódio foi desumana. Um Rena e um Mariosinho bem empenhados em fazerem-me os favores todos. A luta foi tremenda. Tremenda.
Mariosinho arriscou oferecendo-me dois isqueiros, mas o Rena não ficou atrás e ofereceu-me uma partidinha de bowling. Mariosinho deu-me boleia duas ou três vezes, mas o Rena convidou-me para irmos matar uns patos um dias destes para trás-os-montes. Mariosinho deu-me uma xinxa na sua francesinha normal à Jack, mas o Rena, apuradíssimo, avisou-me que me tinha esquecido dos óculos em cima da mesa, à saída do Fernaifas.
Destaco ainda outras atitudes como o toque que o Keiko me mandou na 4ª feira, o café (curto e bem quente) servido pela Fátima na 3ª feira e a forma como o Jack me desculpou por ter partido um cinzeiro no café.
O Ranking desta semana dispõe-se da seguinte forma:
  1. Rena
  2. Mariosinho
  3. Jardi
  4. Fátima
  5. Tabaco
  6. Keiko
  7. Elliott Smith
  8. Irmã do Keiko
  9. Pai do Rena
  10. Primo do Rena
  11. Jack
  12. Irmão do Rena
  13. Fernando Nevoeiro
  14. Kolmi
  15. Paneira

HG

3 Comments:

  • At 20:38, Anonymous Anónimo said…

    Eskeceste-te do karim e do joão bolas eles também te fizeram uns favores esta semana. ass.irmão do Rena.

     
  • At 03:34, Blogger Ludgero said…

    MERECIDO...

     
  • At 12:37, Anonymous Anónimo said…

    Mt bom...kom amigos destes kem precisa de...inimigos?! :D

     

Enviar um comentário

<< Home