Bloco de Gelo

A bancada norte do Estádio dos Arcos algures entre 1998 e 2003 d.c. pariu o bloco. Ousado, o bloco fez-se blog, dando azo a que se carimbe neste robusto espaço, local semi-cibernético, mundo de nautas muito pouco arejado e em que tudo é bastante firi-wiri. Diz-se mal do Luís Campos e bem do Rio Ave. Falamos de bola, política, clássicos, Café Fernandes, Rena batanete, jogos no parque. De João Bolas a Mogrovejo, tabelando em Clóvis, repique na Tia Lina e acabando no Ziad.

sexta-feira, março 11, 2005

Oculista das caxinas patrocina a claque do Rio Ave!


Esta Senhora é a alma dos tubarões verdes.
Esta Senhora adere a altas tecnologias.
Esta Senhora faz-se ouvir.
Esta Senhora é que é!
...prazer em conhecê-la!HG

11 Comments:

  • At 14:33, Anonymous Anónimo said…

    Reparem bem no estilo da senhora...kk semelhança entre a sua postura, a sua voz de komando ou a posição do megafone e a resistência irakiana em Tikrit...é pura koincidência! :)

     
  • At 16:39, Anonymous Anónimo said…

    Finalmente decubro kem é a lider da claque que todos os fds me atormenta os ouvidos com os seus massacrantes bombos... já agr que é feito do Lino??? :)
    P.S. este é o futuro do meu/nosso amigo Ricardo Simões :)

     
  • At 14:06, Blogger Mexicano said…

    Costa, é muito simples... se te atormenta os ouvidos pegas na bicicleta e vais até ao estádio do mar e delicias-te com uma uma bela exibição dos lobos do mar a acompanhar a voz melodiosa da mafalda veiga das claques portuguesas que supostamente será a lider de uma qq claque varzinista.
    O Lino trabalha no bar da zona reservada a direcções, no estádio dos Arcos.
    Abraço...

     
  • At 23:28, Anonymous Anónimo said…

    Não sei se te estavas a referir ao estádio do varzim... mas se estavas então enganaste-te no nome pois o estádio dos Lobos do Mar chama-se Estádio do Varzim Sport Club, e o estádio do mar é o do Leixões:)
    Aqui fica a correção...
    Abraços Gloriosos e Tribun@lescos :)

     
  • At 00:53, Blogger Mexicano said…

    caro costa.
    obviamente me referia ao estádio do mar como sendo do leixões. o varzim na II liga terá que jogar fora em casa do leixões...
    agora se n te importas pega na tua bicicleta e vai até lá ver o varzim a jogar fora...
    e deixa-me usufruir das baladas dos tubarões verdes...
    abraço

     
  • At 15:22, Blogger franksy! said…

    roubaste-me...

     
  • At 16:57, Blogger Mexicano said…

    só agora é que viste francisca?
    eu já te tinha dito, assim como já tinha alertado a comunidade blocogelista, para a existencia duma fotógrafa doente pelo rioave residente em coimbra.
    oh pessoal...a fm é a tal...aquela amiga que eu vos disse que tirou as fotos...
    estás desde já convidada, a assistir ao rio ave-porto (ou outro jogo qualquer) e com um bocadinho de jeito ainda deixamos que nos tires umas fotos...

     
  • At 03:44, Blogger franksy! said…

    não me lembro de me teres dito nada...
    mas está perdoado! (porque gostas mais de mim do que do pedro roma!)

     
  • At 03:50, Blogger franksy! said…

    e... eu não sou doente rio ave, simplesmente fui conquistada pela claque e pelo senhor antónio!

    em primeiro a académica, em segundo o rio ave!

     
  • At 12:52, Anonymous Anónimo said…

    Vendo bilhetes para o jogo Porto Rio Ave. Ganhei no concurso da Sagres. Peço 5 euros. Contacto: pereira12@sapo.pt

     
  • At 19:26, Anonymous Anónimo said…

    ESTA SENHOR TEM NOME E É A DONA GORETE LIDER DOS TUBAROES VERDES.
    DO RIO AVE...

    EH EH EH EH RIO AVE É QUE EH...



    RIO AVE JOGA PARA A FRENTE , MARCA UM GOLINHO PARA ANIMAR A NOSSA GENTE


    ASSIMA DE TUDO DIFERENTES E PRESENTES

     

Enviar um comentário

<< Home