Bloco de Gelo

A bancada norte do Estádio dos Arcos algures entre 1998 e 2003 d.c. pariu o bloco. Ousado, o bloco fez-se blog, dando azo a que se carimbe neste robusto espaço, local semi-cibernético, mundo de nautas muito pouco arejado e em que tudo é bastante firi-wiri. Diz-se mal do Luís Campos e bem do Rio Ave. Falamos de bola, política, clássicos, Café Fernandes, Rena batanete, jogos no parque. De João Bolas a Mogrovejo, tabelando em Clóvis, repique na Tia Lina e acabando no Ziad.

terça-feira, fevereiro 15, 2005

El Pibe

Diego Armando Maradona, melhor jogador de futebol do mundo para uns, melhor cliente do mundo para outros, ídolo de multidões, deslocou-se recentemente a Vila do Conde no intuito de, segundo o próprio, "rever velhos amigos, comprar três rendas de bilros para oferecer à minha Cláudita e comer um russo na Linda".
Porém os seus planos não se concretizaram, para desalento do Rnasci argentino.
- "Eu estava a contar fazer uma jantarada n'O Púcaro com o meu amigo Salsicha, mas ele estava incontactável..." - revelou o craque. - "como não queria jantar sozinho fui falar com o Sr. José para desmarcar a mesa, o que é sempre chato, mas como ele é gente boa disse logo que não havia problema, desde que tirasse uma fotografia com ele". - Ao que foi possível apurar, a fotografia encontra-se em banho químico na FOTONECA, para quem estiver interessado...
Mas a pouca sorte do astro das pampas não se ficou por aqui: - "saí d'O Púcaro e como estava com o estômago colado às costas rebolei até à Linda p'ra comer 1 ou 2 russos e beber um fresky, mas qual não foi o meu espanto quando levantei a toalhinha de renda da caixa de bolos e só havia duas tartes de maçã, duas beijocas e três bolos de arroz...fiquei desapontado mas sempre deu p'ra trincar qualquer coisita. Disse à Salbina que um dia lá voltava p'ra comer um russo e p'ra pagar o calote e despedi-me...o pior é que, da Linda até ao Museu das Rendas de Bilro, a rua é sempre a subir, e como é evidente demorei algum tempo a rebolar até lá, e quando finalmente cheguei o museu já estava fechado, por isso nada feito quanto às Rendas de Bilros..."
Mas nem tudo foi mau nesta passagem por terras de José Régio para o sul americano, pois foi nessa deslocação que ele finalmente conheceu o Alexandre, e após duas voltas à pista de amena cavaqueira, lá optou por se submeter a uma intervenção cirúrgica para reduzir a massa adiposa ventral, através da colocação de uma banda gástrica. A operação terá lugar dentro de poucos dias e será realizada na Colômbia, terra de muitos amigos e parceiros de negócio de Dieguito.
O Bloco deseja desde já o maior sucesso para este novo desafio na vida do ex-jogador. DC

3 Comments:

  • At 03:09, Blogger Ludgero said…

    deixa lá Lapa... o Dani ia jogar chadrez com a Linda...

     
  • At 03:38, Blogger Danny said…

    eu ia jogar CHadrez???

     
  • At 03:08, Blogger Mexicano said…

    Não Dani! Claro! querias o quê?
    jogar xadrês?

     

Enviar um comentário

<< Home