Bloco de Gelo

A bancada norte do Estádio dos Arcos algures entre 1998 e 2003 d.c. pariu o bloco. Ousado, o bloco fez-se blog, dando azo a que se carimbe neste robusto espaço, local semi-cibernético, mundo de nautas muito pouco arejado e em que tudo é bastante firi-wiri. Diz-se mal do Luís Campos e bem do Rio Ave. Falamos de bola, política, clássicos, Café Fernandes, Rena batanete, jogos no parque. De João Bolas a Mogrovejo, tabelando em Clóvis, repique na Tia Lina e acabando no Ziad.

terça-feira, fevereiro 15, 2005

Crise existencial

Sem querer bater na mesma tecla...
Passava eu ontem os olhos pelo projecto do PP e sem dar por ela, percebi que estava completamente compenetrado nos parâmetros daquele que considero ser o partido mais ceboleiro (adoro este adjectivo) da política nacional.
Realmente esta gente tem a perfeita noção do que é util ou não para o país, desde a REqualificação dos idosos, ao REequipamento das forças armadas, até mesmo ao REcantamento do hino nacional antes do começo da aula.
Questiono-me da ausência de uma cartaz bem junto ao semáforo do centro da juventude, com uma foto de Paulo Portas às carrachuxas da estátua do Cristo-Rei por baixo do slogan - "Um Portugal de bolso para cada um". HG