Bloco de Gelo

A bancada norte do Estádio dos Arcos algures entre 1998 e 2003 d.c. pariu o bloco. Ousado, o bloco fez-se blog, dando azo a que se carimbe neste robusto espaço, local semi-cibernético, mundo de nautas muito pouco arejado e em que tudo é bastante firi-wiri. Diz-se mal do Luís Campos e bem do Rio Ave. Falamos de bola, política, clássicos, Café Fernandes, Rena batanete, jogos no parque. De João Bolas a Mogrovejo, tabelando em Clóvis, repique na Tia Lina e acabando no Ziad.

quinta-feira, março 31, 2005

Alpinistas vilacondenses no estrangeiro...


Faz hoje um ano que num dia qualquer, dois portugueses naturais de Vila do Conde ficaram presos e perdidos em montanhas espanholas. Essas montanhas situam-se perto da zona balnear de Sanxenxo e têm cinco metros de altura, sendo considerada uma das maiores montanhas do Planeta Terra e arredores. A situação vivida por estes alpinistas portugueses foi presenciada por bastante gente sendo que três pessoas sentiram mais de perto as dificuldades dos vilacondenses, como podemos ver na foto, essas três pessoas, o senhor calvo que apontava não sei para aonde, o funcionário de limpeza da praia/montanha e um senhor de calções vermelhos que emprestou o equipamento aos alpinistas, viveram momentos dramáticos na tentativa de salvar os pobres coitados. Mas os salvamento foi feito mais tarde depois de chamar os Serviços para Alpinistas Perdidos e Presos que prontamente evacuaram os portugueses no seu helicóptero privado, a única soluçao visto que a altura era elevada.
Os alpinistas vilcondenses tiveram bastante medo pois nunca viram a morte tão de perto, dizem eles que as nuvens não deixavam ver o sítio de partida devido à elevada altura e prometem que não se aventuram mais naquela montanha assassina. Posso dizer, depois de passada esta situação toda, que o Serviço para Alpinistas Perdidos e Presos salvou o dia. RLP

1 Comments:

  • At 22:41, Blogger Mexicano said…

    pagode...
    gosto do preciosismo do caçapos do riso do caçapos. o Lapa de vassoura é algo inédito...
    e aposto que o pensamento generalizado seria algo como... "(dling dlong)"

     

Enviar um comentário

<< Home