Bloco de Gelo

A bancada norte do Estádio dos Arcos algures entre 1998 e 2003 d.c. pariu o bloco. Ousado, o bloco fez-se blog, dando azo a que se carimbe neste robusto espaço, local semi-cibernético, mundo de nautas muito pouco arejado e em que tudo é bastante firi-wiri. Diz-se mal do Luís Campos e bem do Rio Ave. Falamos de bola, política, clássicos, Café Fernandes, Rena batanete, jogos no parque. De João Bolas a Mogrovejo, tabelando em Clóvis, repique na Tia Lina e acabando no Ziad.

quinta-feira, julho 28, 2005

Crise de Paludismo...

Assim como o blogue www.mexicanodebolso.blogspot.com opina sobre música e vários outros blogues opinam sobre outras coisas, o blocodegelo vai opinar sobre Mecanismos de Impressão de Tecnologia Térmica da Epson (provavelmente o melhor mecanismo do Mundo e da Galáxia Andromeda que está a 2 milhões de anos-luz de distância e fica perto da Grande Nuvem de Magalhães e a 50 Km da Pequena Nuvem de Magalhães... é mesmo à beirinha).
Ora bem, as impressoras térmicas da EPSON permitem efectuar impressões de uma forma muito rápida, técnicista (muito bom no um para um) e silenciosa. Excelentes para gráficos de elevada resolução (12345:200), fazem logótipos de ursos, camelos e ornitorrincos de elevada qualidade e códigos de barras a cores com fundo preto e de uma cor esquisita que agora não sei o nome (provavelmente o branco). Todos os mecanismos são fabricados com caixa metálica dura e obsoletas (primeiro post com a palavra obsoletas). É-de realçar que a EPSON oferece uma grande variedade de impressoras térmicas que estão já há venda em Kuala Lumpur (capital do impressionismo moderno).
Quem comprar um mecanismo destes também recebe grátis dois cds de música clássica moderna e actual, REGGAETON HITS (que contém a espectacular música Gasolina) e D'ZRT (contém músicas muito bonitas e totalmente "cantáveis", um albúm para se ouvir em alturas festivas como o Natal e o Hannukah). Quem não comprar é obrigado a assistir a dois episódios seguidos de Os Serranos, o Prédio do Vasco e o Inspector Max.
Note-se que também foi o primeiro post em que o título não teve nada a ver com o conteúdo do post... temos que ser originais mesmo que seja de uma forma desumana ...RLP

1 Comments:

  • At 23:45, Blogger Costinha said…

    Benvindo de volta grande HG... vamos la mexer com este blog.

     

Enviar um comentário

<< Home