Bloco de Gelo

A bancada norte do Estádio dos Arcos algures entre 1998 e 2003 d.c. pariu o bloco. Ousado, o bloco fez-se blog, dando azo a que se carimbe neste robusto espaço, local semi-cibernético, mundo de nautas muito pouco arejado e em que tudo é bastante firi-wiri. Diz-se mal do Luís Campos e bem do Rio Ave. Falamos de bola, política, clássicos, Café Fernandes, Rena batanete, jogos no parque. De João Bolas a Mogrovejo, tabelando em Clóvis, repique na Tia Lina e acabando no Ziad.

terça-feira, abril 19, 2005

Cegonha extraditada...

Provavelmente vou incomodar muita gente pois este post não fala nem discute futebol, por isso peço desde já as minhas sinceras desculpas.
Quem não acredita em cegonhas más irá mudar de opinião ao longo deste post. Aqui dou a conhecer o que se passou nesta última viagem de Ricardo Bueno à Bélgica... muito bem... o que se passou foi o seguinte... Bueno (lado direito, foto) foi sequestrado por cegonha embriagada (lado esquerdo, foto) enquanto caminhava nas ruas belgas à procura de não sei o quê. Como aparece na foto, a cegonha tinha um ar monumentalmente terrível, sendo que as autoridades para parar este animal feroz e salvar este português utilizaram zarabatanas de chumbo (arma de arremesso letal) das forças especiais belgas. Mais tarde veio-se a saber que este animal era procurado há mais de três anos nos USA, mais propriamente em Miami, por ter morto vários flamingos com as próprias asas. As acusações estendem-se a outros países pois esta cegonha também é procurada no Kuwait por "roubar" bébés dos hospitais. Por isso, Ricardo Bueno ajudou, sem querer, para que este animal assassíno e muito mau fosse apanhado. Espera-se uma pena exemplar para esta cegonha... RLP

2 Comments:

  • At 02:40, Blogger Mexicano said…

    tinhas razão qundo disseste que ías incomodar mta gente...mas não foi por não falares de futebol.
    guilherme leite de vila do conde, um abraço pra ti

     
  • At 09:58, Anonymous Anónimo said…

    pois.. a cegonha embriagada debe ter pago um copo ao bueno embriagado e a partir dai(dai com acento no i! @^%!@^@^$!$!%& de teclados gregos!).. bem.. a partir dai (nobamente) soh deus sabe!

    abraco do grego!

    PS: bota todos proh Ze fazer de cegonhas! eheheh

     

Enviar um comentário

<< Home