Bloco de Gelo

A bancada norte do Estádio dos Arcos algures entre 1998 e 2003 d.c. pariu o bloco. Ousado, o bloco fez-se blog, dando azo a que se carimbe neste robusto espaço, local semi-cibernético, mundo de nautas muito pouco arejado e em que tudo é bastante firi-wiri. Diz-se mal do Luís Campos e bem do Rio Ave. Falamos de bola, política, clássicos, Café Fernandes, Rena batanete, jogos no parque. De João Bolas a Mogrovejo, tabelando em Clóvis, repique na Tia Lina e acabando no Ziad.

sábado, julho 30, 2005

Ser artista ou não ser...

Eu não vos queria dizer mas já que insistem... Anteontem tive uma conversa com o artista plástico de Matosinhos que viu um Objecto Voador Não Identificado (FRISBEE) na passada quarta-feira (penso eu... porque pode ter sido na quinta ou na terça-feira ou talvez sábado). Depois de várias horas a conversar sobre o fenómeno, eu perguntei-lhe se existia vida fora do Planeta Terra, ao qual ele respondeu-me prontamente com isto, "Claro, como pensas que foram feitas as Pirâmides do Egipto...", o que me lembrou logo na série Stargate com o nosso amigo Macgyver (devia ser fan da série norte-americana). Quando ele mostrou a foto tirada no dia ao FRISBEE eu dei-lhe razão e afirmei peremptoriamente que havia vida fora do nosso Planeta, provavelmente em Marte aonde vive o cineasta Tim Burton (primeiro marciano a ser realizador em Hollywood) e a sua mulher Manuela Moura Guedes (tem uma boca tipica de pessoas oriundas de Marte).
Mas o momento alto da nossa conversa foi quando ele me disse que tinha inventado nomes fantásticos para bandas de música (não tinha nada a ver com a conversa... eu sei mas que querem... é o que dá em ser artista plástico) e para eu colocar no blogue, por isso, aqui vai:
1.º - The Spotlights
2.º - Red Orange Trees
3.º - The Idalecios
4.º - The Fantastics
5.º - Knock Knock... Who's There?
6.º - The Sharps
7.º - Sharkies
8.º - Toonsville
9.º - aL uZIS
10. º - The Futres
Bem, ele também me pediu para que os elementos do blogue votassem no nome de banda preferido, por isso, votem... senão terão dez anos de miséria extrema, impotência e artroses múltiplas das mãos e braços... RLP

5 Comments:

  • At 19:05, Blogger Mexicano said…

    voto na 10ª...

     
  • At 22:14, Anonymous Anónimo said…

    voto na nº3...
    lapa

     
  • At 12:43, Blogger Jardi said…

    Gosto de "The Nenufars"...

     
  • At 13:16, Blogger Costinha said…

    O meu voto vai para a nº 10...
    Mas isto só msm para n ficar como o Rena nos próximos 10 anos...

     
  • At 04:03, Anonymous Anónimo said…

    Que pesado...
    Levei com 3 posts desumanos teus de rajada. Parece que acabei de jantar uma feijoada transmontana com orelha de porco, mamei uma puta de tinto e comi o doce da casa à sobremesa! estou enfartado...
    De qualquer forma voto na nº10 pa ganharmos já por maioria e dar-mos por concluido o assunto!

     

Enviar um comentário

<< Home